• 1
  • 372
  • 373
  • 374(current)
  • 375
  • 376
  • 395
[RELEASE] Rom Collection Browser - Browse and launch emulator game ROMs
(2019-09-29, 17:29)Duimon Wrote:
(2019-09-25, 20:02)juniors.paulo Wrote: Eu fiz algumas alterações no RCB para ficar o máximo possível em português, hoje tenho pronto os sistemas Atari, Master System, Mega Drive, Nintendo, Super Nintendo, estou entrando em na fase do sistema de Fliperama, a minha dificuldade é homem é lançar o N64 através do Retroarch no Android, alguém poderia me ajudar xomo fazer, esrou desesperado, um sistema bonito mas incompleto : /

As minha modificações https://youtu.be/KWcytdOAzzs

May I ask what skin you are using and what version of RCB?

Posso perguntar qual skin você está usando e qual versão do RCB?

Estou usando uma versão modificada da skin Confluence da Rcb, a versão 2.23
Reply
(2019-09-25, 21:17)Kupo91 Wrote:
Quote:É possível apenas uma imagem por jogo, você pode escolhee baixar elas online ou usar o as imagens salvas no computador. O meamo se aplica as outras artes e vídeos, apenas um por jogo.

Sure? I think I've read somewhere that it's possible. I just can't find it anymore.
 
Quote:Eu fiz algumas alterações no RCB para ficar o máximo possível em português, hoje tenho pronto os sistemas Atari, Master System, Mega Drive, Nintendo, Super Nintendo, estou entrando em na fase do sistema de Fliperama, a minha dificuldade é homem é lançar o N64 através do Retroarch no Android, alguém poderia me ajudar xomo fazer, esrou desesperado, um sistema bonito mas incompleto : /

As minha modificações https://youtu.be/KWcytdOAzzs

How does your RCB config file look like?

Esse é uma versão customizada, usei a skin Confluence da RCB como base e modifiquei os códigos, essa é a única forma de colocar mais imagens ou outros dados na skin da Rcb, é trabalhoso, eu mudei apenas superficialmente com a ajuda do photoshop, daqui uns dias deixarei a disposição as modificações, deixo todos os créditos ao desenvolvedor porque é um trabalho muito bom dele. Espero que ele corrija o erro de usar emulado externo no Android, tentei de todas as formas sem sucesso.
Reply
@juniors.paulo - The forum language is English only please. If necessary the use of a service like Google Translate is acceptable.
|Banned add-ons (wiki)|Forum rules (wiki)|VPN policy (wiki)|First time user (wiki)|FAQs (wiki) Troubleshooting (wiki)|Add-ons (wiki)|Free content (wiki)|Debug Log (wiki)|

Kodi Blog Posts
Reply
(2019-10-03, 11:16)juniors.paulo Wrote:
(2019-09-25, 21:17)Kupo91 Wrote:
Quote:É possível apenas uma imagem por jogo, você pode escolhee baixar elas online ou usar o as imagens salvas no computador. O meamo se aplica as outras artes e vídeos, apenas um por jogo.

Sure? I think I've read somewhere that it's possible. I just can't find it anymore.
 
Quote:Eu fiz algumas alterações no RCB para ficar o máximo possível em português, hoje tenho pronto os sistemas Atari, Master System, Mega Drive, Nintendo, Super Nintendo, estou entrando em na fase do sistema de Fliperama, a minha dificuldade é homem é lançar o N64 através do Retroarch no Android, alguém poderia me ajudar xomo fazer, esrou desesperado, um sistema bonito mas incompleto : /

As minha modificações https://youtu.be/KWcytdOAzzs

How does your RCB config file look like?

Esse é uma versão customizada, usei a skin Confluence da RCB como base e modifiquei os códigos, essa é a única forma de colocar mais imagens ou outros dados na skin da Rcb, é trabalhoso, eu mudei apenas superficialmente com a ajuda do photoshop, daqui uns dias deixarei a disposição as modificações, deixo todos os créditos ao desenvolvedor porque é um trabalho muito bom dele. Espero que ele corrija o erro de usar emulado externo no Android, tentei de todas as formas sem sucesso.

Ok
Reply
(2019-10-03, 11:11)juniors.paulo Wrote:
(2019-09-29, 17:29)Duimon Wrote:
(2019-09-25, 20:02)juniors.paulo Wrote: Eu fiz algumas alterações no RCB para ficar o máximo possível em português, hoje tenho pronto os sistemas Atari, Master System, Mega Drive, Nintendo, Super Nintendo, estou entrando em na fase do sistema de Fliperama, a minha dificuldade é homem é lançar o N64 através do Retroarch no Android, alguém poderia me ajudar xomo fazer, esrou desesperado, um sistema bonito mas incompleto : /

As minha modificações https://youtu.be/KWcytdOAzzs

May I ask what skin you are using and what version of RCB?

Posso perguntar qual skin você está usando e qual versão do RCB? 

Estou usando uma versão modificada da skin Confluence da Rcb, a versão 2.23 
Está disponível para download?
Reply
Hi guys please can someone help got this all setup with latest Kodi 18

I'm having a couple of issues I can't get

PS2 games to launch with pcsx2
N64 games to launch with project64
Dreamcast games to launch with demul

Please can someone help thanks
Reply
(2019-10-10, 20:55)popeye2468 Wrote: Hi guys please can someone help got this all setup with latest Kodi 18

I'm having a couple of issues I can't get

PS2 games to launch with pcsx2
N64 games to launch with project64
Dreamcast games to launch with demul

Please can someone help thanks

Hi. Emulator params to add on rcb. 

pcsx2

--nogui --fullboot "%ROM%"

Demul

-run=dc -image="%ROM%"

Project64 Use version 2.2x x86 from emucr web.

--fullscreen "%ROM%"

Copy exactly.
Respect spaces or no spaces exactly.
Reply
On latest kodi nightly add on doesnt launch at all.
Reply
(2019-10-25, 03:52)trihy Wrote: On latest kodi nightly add on doesnt launch at all.
They merged Python 3 recently and probably a lot of stuff is currently broken. Give it some time. Not only RCB but also AEL is broken now.
Reply
(2019-10-25, 07:27)Wintermute0110 Wrote:
(2019-10-25, 03:52)trihy Wrote: On latest kodi nightly add on doesnt launch at all.
They merged Python 3 recently and probably a lot of stuff is currently broken. Give it some time. Not only RCB but also AEL is broken now. 

Hi. Thanks. Yes, tried AEL too. Some add ons are working, others arent. Let´s see how it goes. Will go back to 18.4 en the meantime.
Reply
Did you already test RCB with Kodi 18.5? Is it working again?
Reply
(2019-11-21, 20:32)Kupo91 Wrote: Did you already test RCB with Kodi 18.5? Is it working again?

Hi. Yes, on 18.5 rcb works fine. Just as on 18.4
Reply
(2019-11-24, 17:25)trihy Wrote:
(2019-11-21, 20:32)Kupo91 Wrote: Did you already test RCB with Kodi 18.5? Is it working again?

Hi. Yes, on 18.5 rcb works fine. Just as on 18.4 

Okay, thank you
Reply
[font][font]Maybe I am missing sometihng, its probably pretty simple but when I scrape game nfo's and game art nothing shows up is there something I am missing? if logs are needed please advise on which ones are needed. I am scraping online using the gamesdb. Thanks in advance. [/font][/font]
Proper Usage of a debug log
If I managed to help you in any way, please add to my reputation
Reply
(2020-01-03, 16:55)Hudson_Hawk04 Wrote: Maybe I am missing sometihng, its probably pretty simple but when I scrape game nfo's and game art nothing shows up is there something I am missing? if logs are needed please advise on which ones are needed. I am scraping online using the gamesdb. Thanks in advance. 

What exactly do you mean by nothing shows up? Is there no scraping process on your screen or does it scrape but without any results? Do you get empty entries or no entries at all?
The 01_KODI.log file should contain the RCB stuff. I can have a look on that but I'm far from being an expert when it comes to log files.
Reply
  • 1
  • 372
  • 373
  • 374(current)
  • 375
  • 376
  • 395

Logout Mark Read Team Forum Stats Members Help
[RELEASE] Rom Collection Browser - Browse and launch emulator game ROMs20